Bem Vindo!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Retiro: encontro renovador com o Senhor

          
            Foi muito positiva a experiência do Retiro realizado pelas equipes de liturgia do regional norte. Houve uma participação expressiva dos agentes e de tantos que colaboraram para a realização desse momento espiritual.
            A pedagogia adotada foi de reflexões e meditações pessoais, tudo à luz de Ex 15,22-18,27, seguindo a temática da travessia, onde passo a passo, o caminho se faz. Houve 4 momentos de palestras, seguidas de meditação pessoal, encerrando as atividades com a celebração Eucarística.
Preparamos o material do retiro com os textos bílicos e questionamentos em cima dos mesmos para a reflexão pessoal.
         Visando promover a animação bíblica da pastoral, estamos disponibilizando todo o material que utilizamos no retiro seguindo a pedagogia do material da CNBB. Se você quiser utilizá-lo em sua paróquia como subsídio de oração, envie-nos o pedido pelo email: liturgiamariana@gmail.com  Enviaremos o material para você o mais breve possível.
          O retiro foi conduzido pelo seminarista Antônio Adriano e pelo Pe. Geraldo Buziani. A animação ficou por conta do grupo de Fatinha, da paróquia São Sebastião (Itabirito). A todos nosso agradecimento pelo apoio e participação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário